Localização GPS – Como funciona mesmo?

Localização GPS – Como funciona mesmo?

Saiba mais sobre localização GPS, cartão SIM, dispositivos de localização GPS e nossa plataforma de localização GPS gratuita.

Advertise  Last update: 29.11.2019, Boris Krones

Localização GPS? Como funciona mesmo?

Normalmente, um sistema de localização GPS se compõe de um módulo GSM ( "Celular Chip"), um módulo GPS e um pequeno processador.

O módulo GPS averígua a posição (carro, moto, frota de veículos, etc.) e os encaminha para o processador. Este processa estes dados e os transmite para o módulo GSM. A partir daí, estes dados são transmitidos para o nosso servidor GPS. Nossos servidores analisam esses dados, os avaliam, armazenam os dados e alertá-lo por e-mail, se necessário, e, opcionalmente, também via SMS. Estas informações são então apresentadas na nossa plataforma GPS num mapa, que é o que você vê como portal de localização em seu desktop ou em seu smartphone / tablet.

É importante que você ainda precise para seu GPS Tracker um cartão SIM (cartão de telefone). Mas não se preocupe, um cartão pré-pago é suficiente. Para encontrar um cartão SIM adequado para o seu dispositivo de localizaçao GPS, veja este link. Se você não encontrar nenhum sistema de localização GPS, você tem dispositivos de localização GPS adequados neste link.

Acesso demo  Inscreva-se agora